A EffiClin é um sistema de gestão desenvolvido para profissionais da saúde que buscam um gerenciamento completo de suas rotinas de trabalho e, nos artigos que publicamos no último mês, trouxemos uma série de tutoriais que ajudam você a conhecer melhor o funcionamento da nossa plataforma.
Então, para que você tenha uma melhor experiência em nosso sistema de gestão, neste artigo, você confere como adicionar serviços na EffiClin. Continue a leitura para saber mais.
Lista
O que é o Sistema de Gestão EffiClin?
O nosso sistema de gestão é exclusivo para profissionais da fisioterapia, osteopatia, osteopatia infantil, terapia corporal, educação física, RPG e pilates. As áreas de atuação profissional são restritas justamente por oferecer um sistema personalizável e próprio para cada tipo de serviço.
Nesse sentido, cada área de atuação tem funcionalidades próprias, como fichas de avaliação com modelos anatômicos clicáveis que variam de acordo com as especialidades da plataforma. Com isso, os profissionais têm disponíveis apenas as ferramentas e funcionalidades necessárias para o seu trabalho.
Além das funcionalidades específicas, há também outras ferramentas que facilitam o gerenciamento da rotina de atendimentos, como a de gestão financeira ou a adição de serviços ofertados pelo profissional, com todas as informações relevantes para o bom andamento dos atendimentos.
Leia também em nosso blog: Melhor Método de Avaliação Corporal Mediante o uso de Tecnologia Para Acompanhamento
A EffiClin é Apenas Para Profissionais que Atuam em Clínicas?
Devido às funcionalidades que oferece, alguns profissionais questionam se a EffiClin é um sistema exclusivo para quem atua em clínicas e a resposta para essa dúvida é não. O nosso sistema de gestão é para profissionais que atendem de forma liberal, a domicílio, em consultório e também em clínicas.
Por essa razão, a EffiClin tem dois tipos de planos: para clínicas e para profissionais autônomos. A maior diferença entre esses planos é a quantidade de colaboradores que podem ser adicionados como usuários na conta. No primeiro, podem ser incluídos um número ilimitado de colaboradores e, no segundo, é permitido o acesso apenas de um usuário.
Em outras palavras, se você tem apenas um colaborador, como uma secretária ou um auxiliar, por exemplo, o plano “Profissional” é o mais indicado. Por outro lado, se você atua com mais de um colaborador, o plano “Clínica” é o ideal.
Entenda Como Realizar o seu Cadastro na EffiClin
O primeiro passo para começar a utilizar as funcionalidades da EffiClin é realizar o cadastro na plataforma. Se você ainda não fez o seu cadastro, clique aqui e confira o tutorial de como começar a utilizar o sistema de gestão.
Neste link, há uma ficha de cadastro que deve ser preenchida com informações suas e de sua clínica ou consultório. Aqui também é o momento de decidir qual o plano ideal para você, como apresentamos no tópico anterior.
Após o preenchimento de todas as informações, você receberá em seu e-mail o login de acesso da EffiClin. A partir daí, basta seguir as instruções que estão no corpo do e-mail para começar a utilizar todos os recursos da nossa plataforma de gestão. Simples, não é mesmo?!
Clique aqui e confira o tutorial completo de como realizar o cadastro na EffiClin.
Saiba Como Adicionar Serviços na EffiClin
Para que você possa começar a realizar os seus agendamentos e avaliações através dos recursos exclusivos da EffiClin, é preciso adicionar os serviços que você e os seus colaboradores oferecem. Para melhor compreender como fazer essa adição de serviços, confira a seguir o tutorial que preparamos.
Resumidamente, o que você precisa fazer para adicionar os serviços na EffiClin é:
- Realizar o login na plataforma.
- Direcionar-se até a seção “serviços” ao lado esquerdo na tela.
- Clicar em “adicionar serviço”.
- Preencher todos os campos com as informações solicitadas.
- Após o preenchimento, clicar no botão “finalizar”.
Após o cadastro de todos os serviços que a sua clínica ou consultório oferece, ao realizar um agendamento, cada um desses serviços estará disponível na agenda. Com isso, você consegue visualizar facilmente no calendário da EffiClin os seus pacientes e os pacientes de seus colaboradores de acordo com os serviços ofertados.
Se você ainda não se cadastrou na EffiClin, não perca tempo. Acesse agora o nosso site e faça o seu cadastro, os 30 primeiros dias de acesso são gratuitos, por conta da casa. E caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp para conversar com a nossa equipe, estamos prontos para ajudar você.